Envios e Entregas
ENVIOS & ENTREGAS
A sua encomenda apenas será processada após confirmação do pagamento da mesma.
No caso de pagamentos efetuados por Paypal a sua encomenda será processada de imediato, exceto se for verificada alguma dificuldade por razões alheias à LIGHTSTAR.
Se o pagamento for efetuado por transferência bancária, o processamento da encomenda apenas terá início após confirmação da transferência bancária por parte do banco da LIGHTSTAR, sendo que o prazo de confirmação varia em função do país de origem da transferência
CUSTOS DE ENVIO
Os custos de envio da sua encomenda são calculados automaticamente no momento da finalização da mesma, e dependem de vários fatores.
PRAZOS DE ENTREGA
O tempo de entrega estimado definido nas páginas dos produtos aplica-se a encomendas entregues em Portugal Continental e está indicado em dias úteis. Para entregas fora de Portugal Continental, ao tempo de entrega estimado acrescentar-se-á até 4 dias úteis para entregas na Madeira, até 14 dias úteis para entregas nos Açores e até 6 dias úteis para entregas nos países pertencentes à União Europeia e Suíça. Para encomendas de maior porte ou com características especiais os prazos de entrega poderão ser diferentes dos apresentados. Em caso de dúvida, por favor entre em contacto connosco através dos contactos disponibilizados na homepage do nosso website.
Por favor note que os métodos de pagamento poderão não estar disponíveis para alguns países.
Os tempos de entrega estimados indicados na página dos produtos são meramente indicativos. Salvo situações raras, o prazo de entrega definido no website para cada um dos produtos é respeitado. Por favor note que poderão surgir incumprimentos no prazo de entrega por razões alheias à LIGHTSTAR, razão pela qual não poderemos assumir qualquer responsabilidade por eventuais danos causados pelos atrasos na entrega das encomendas.
Para receber comodamente a sua encomenda, basta indicar a morada de entrega de forma correta e completa aquando da finalização da sua encomenda, para que a transportadora selecionada proceda à entrega. As encomendas serão entregues em dias úteis entre as 9h00 e as 19h00, não sendo possível prever a hora de entrega. Deverá assegurar-se de que na morada por si indicada estará alguém responsável pela receção da encomenda no período acima indicado. Não são aceites encomendas para entregas em apartados.
No momento da entrega da sua encomenda será solicitado a assinatura do recibo de receção por quem a receber. A pessoa que assinar o recibo de receção ficará a partir desse momento responsável pela receção da encomenda e encarregue de a entregar ao Cliente.
Aquando da receção da sua encomenda deve verificar se a mesma tem alguma anomalia visível que possa ter sido causada pelo transporte. Se verificar a existência de alguma anomalia não aceite o artigo. Caso aceite o artigo e assine a guia de transporte, a LIGHTSTAR, não poderá responsabilizar-se por qualquer dano, anomalia ou furto ocorrido durante o transporte.
O risco de perda ou dano dos bens passa a ser da responsabilidade do Cliente no ato da entrega.
Se uma encomenda for devolvida à LIGHTSTAR por razões que não sejam da nossa responsabilidade, como é o caso de, entre outros, por falta de presença de alguém na morada indicada, ou por indicação errada ou incompleta da morada, os custos associados à nova tentativa de entrega serão suportados pelo Cliente.
A LIGHTSTAR, não tem qualquer controlo e responsabilidade sobre eventuais custos associados a taxas alfandegárias ou de importação que possam ser aplicadas no país de destino da entrega. O Cliente deverá informar-se na alfândega do país de destino da encomenda para se assegurar da existência de aplicação de eventuais taxas, sendo o custo das mesmas suportado pelo Cliente.